ban1

A criação de um projeto urbano está atrelado ao local que será aplicado: conjuntura, identidade local, particularidades da população, cenário, histórico e patrimônio, como também no uso dos espaços públicos e do transportes coletivos. Sem esquecer que sua concepção deve integrar-se os dispositivos legais como legislação do solo, zoneamento, áreas interditadas a construção. Os projetos urbanos podem fazer referência à ocupações de vazios urbanos em áreas urbanizadas, zonas portuárias onde há, na maioria das vezes, uma degradação ambiental e também de espaços. Devem levar em conceito, a importância do aproveitamento de mistura de usos e classes sociais, além da sustentabilidade. Além disso, o valor do uso de transporte coletivo e transportes alternativos, como a bicicleta, e o espaço do carro e do pedestre devem ser questões imprescindíveis no planejamento e na idealização dos projetos urbanos.


Somos uma equipe de professores especialistas precursores no mercado de consultorias prestadas a distância, na gestão e desenvolvimento de projetos 100% originais e personalizados. Exclusivamente para trabalhos de conclusão de curso. Atuamos no mercado de forma inovadora e honesta e contamos com profissionais, qualificados e responsáveis.
Temos a solução que precisa: um trabalho personalizado e com garantia de sucesso, assim somos referência número UM em Projetos Urgentes.